Casamentos Belo Horizonte

Luciana + Marlon (Muito amor e Forrozim)

Começar essa descrição é uma das coisas mais difíceis do mundo. A Luciana e o Marlon se tornaram grandes amigos que quero levar para a vida inteira. Desde o início já sabia que iríamos nos dar bem. A Luciana sempre me chamava no whatsapp quando os dois brigavam e eu tipo uma BFF falava umas boas verdades mesmo que doessem. O Marlon me levou para ajudar a escolher o terno e ainda fez uma ligação de vídeo para ajudar a escolher a gravata. Consegui ultrapassar a mediocridade e aprendi a ser um ser humano melhor com esses dois. Vê-los casando foi como a realização de um sonho pessoal. Torço por esses dois tanto mas tanto que quando eles começaram a dançar forró na hora do casório, eu abri um sorriso e as lágrimas começaram a descer pelas bochechas. E não tem nem como explicar o carinho da família deles comigo. Entrei em casa, comi pão de queijo, tomei chá, comi churrasco, toquei violão, cantei, dancei e agora amo cada um de vocês dessa grande família que agora se tornam somente uma. 


Obrigado por tudo. Obrigado por confiar tanto na minha pessoa, obrigado por terem me convidado por ser um dos padrinhos do casamento, obrigado por terem deixado eu cantar no casamento, obrigado por me aguentarem lamentando minhas decepções amorosas que não são poucas, obrigado por serem esses irmãos emprestados que me dão conselhos e que sempre lançam energias positivas. 


Estarei aqui hoje e sempre para tudo que der e vier. EU AMO VOCÊS. São presentes enviado de Deus para mudar diversas linhas da minha história de vida. Um beijo do fotógrafo mais louco que vocês vão conhecer. Um beijo do amigo mais desbocado que vocês irão ter. Um beijo do chorão e do Padrinho mais parça da face da terra.


Fotografia: Pedro Lopes e Emanoel Marques
Assistente: Diego Salles

Vídeo: Hope Produtora

Casamento quase todo feito pelos noivos e familiares