Ocasiões Especiais São João Evangelista - MG

Antes de partir

Uma vez eu postei no meu facebook que se eu pudesse, eu fotografaria todas as pessoas que eu amo. Engraçado que eu sempre venho contando a história de vida de outras pessoas, mas, eu nunca parei para contar um pouco da minha e das pessoas que eu guardo no meu peito. 


Quando minha avó faleceu, eu ainda não era fotógrafo e infelizmente não tenho fotos dela para mostrar para meus filhos e para os filhos dos meus filhos. Então quando tudo isso veio a minha mente, eu me atinei que deveria fotografar todas as pessoas que eu amo. E que eu só não faria isso se eu fosse um preguiçoso. 


Então peguei minha câmera e fui até São João Evangelista (terra natal da minha mãe e onde meu avô mora), e resolvi fazer alguns cliques simples. A intenção aqui não é fazer fotos mirabolantes, com composições incríveis e com luzes bem pensadas. Eu só queria fotografar meu avô onde eu sempre vi ele, de uma forma que ele sempre esteve. Pra vocês podem ser meras fotografias simples, mas, pra mim são fotografias que irei poder mostrar para pessoas que ainda nem nasceram. Poder contar cada história e piada que meu avô contava e ainda mostrar fotografias dele que eu mesmo tirei, pra mim jé é um enorme prêmio. 


Espero que eu fotografe milhares de pessoas que eu venho guardando em meu coração. São essas pessoas que me motivam a continuar clicando, que me motivam a ser melhor que ontem. 


Vô, te amo. E amo todos os meus parentes. Sim, eu amo todos, até mesmo aquela tia meio chata ou aquele primo que eu não vejo faz anos. <3