Imagem capa - Convidando em grande estilo por Um Girassol

Convidando em grande estilo

Muitas noivas que conversam comigo no whatsapp sempre me pedem uma dica sobre o convite. Creio que por ter estudado publicidade e por sempre ter gostado desses detalhes referentes ao casamento, eu consigo de alguma forma ajudar elas. 


A primeira coisa a se pensar é qual o estilo que seu casamento vai ter. Muitos casamentos possuem uma pegada totalmente diferente dos casamentos mais clássicos e tradicionais. Hoje em dia as noivas ousam em tudo, até no vestido. E por que não ousar até no convite? Quando é um momento tão importante na vida da gente, devemos colocar nossa identidade em cada detalhe, e o convite já é algo que diz muito sobre quem os noivos são e sobre como o casamento será. 


Sempre quando falo sobre fotografia de casamento eu digo que o fotógrafo também deve estar alinhado com o estilo que os noivos têm. Não adianta nada eu contratar para o meu casamento um cara que possui um estilo de fotografia mais tradicional sendo que meu casamento irá fugir totalmente daquilo que é considerado comum pela galera. Já vi casamentos onde os noivos tocam e cantam juntos no meio da cerimônia, já vi casamento onde os noivos são tatuadores e no meio da cerimônia um tatua o outro, etc. E o mesmo deve rolar com o convite.


A maioria das noivas que trocam ideia comigo sobre o convite, ficam com medo do que os convidados irão pensar sobre o mesmo. Ora bolas, é o grande dia da sua vida, você está cuidando disso com muito carinho e com certeza a melhor coisa a se fazer, é preparar o casamento de uma forma que te faça feliz e que atenda as suas expectativas. 


Então deixo aqui alguns modelitos de convites que são lindos ao meu ver e que com certeza foram pensados de acordo com o estilo dos noivos. 


Então não esqueçam de fazer com que esses mínimos detalhes estampem quem vocês realmente são. É o dia de vocês, um dia onde vocês irão celebrar o amor, a união, o carinho e a compreensão. Sejam muito felizes e pra nós, todo amor do mundo.