Imagem capa - Por que tudo PRETO E BRANCO? por Um Girassol
UmGirassol com muito amor

Por que tudo PRETO E BRANCO?

Oláááá mozões. Hoje venho falar de um assunto que todas as noivas me questionam e até eu mesmo sempre me questionei.


Antes de começar a fotografar casamentos, eu ficava me perguntando o motivo das imagens de casamento em sua grande maioria serem preto e branco. Eis que esses anos fotografando casamentos me fizeram aprender na marra. Com o tempo eu comecei a perceber que casamentos onde geral ia com roupas de cores diferentes, me causavam um estresse na hora de editar. Tu abre a foto e ela parece um circo, tudo cheio de cores que não se complementam em nada, totalmente uma bagunça. Então eu colocava em preto e branco e editava ela para que ficasse um preto e branco bem bonitão.


Hoje em dia quando chego num casamento, eu já sei exatamente como as edições serão. Todos os noivos que viram meus brothers e me perguntam coisas sobre o casamento, eu sugiro que eles tentem fazer com que os principais convidados usem no dia do casamento roupas com tons que sejam parecidos ou que não sejam berrantes.


Se fosse no meu casamento, eu colocaria no convite  ou no site do casamento uma parte que fala exclusivamente do traje. Porque não adianta nada tu fazer um casamento lindão de dia, as flores serem vermelhas, a roupa da prima roxa, a roupa da tia vermelha, etc. É um detalhe muito simples, que não vai fazer ninguém ficar mais pobre e que vai fazer TODA DIFERENÇA no dia do seu casamento.


Tenho dó da minha futura noiva e dos meus convidados quando eu for me casar. Pensa, casamento de um Publicitário que é fotógrafo de casamento. Vai prestar, e muito.


Super beijos e não deixem de conferir  esse casamento LINDAÇO que teve todos os detalhes pensados pelos noivos. Desde a decoração super combinando com o ambiente, até as flores incríveis que ficaram por conta da Vanessa Lagares Eventos