Casais apaixonados Ouro Preto/Belo Horizonte

Gisele + Vinicius - Pré Wedding

Desafios sempre são bem vindos. E o maior desafio de todos, é quando encontramos um noivo que não está nada afim de fazer as fotografias pré wedding. Mas, por amor eles acabam topando. O Vinicius não estava muito animado, aliás, o acordo foi: Ele faz o pré e a Gisele faz um strogonoff no almoço do dia seguinte. 

Pegamos estrada rumo a Ouro Preto. Fomos trocando ideia, contando casos e rindo. Vinicius é Carioca e Gisele é de Porto Alegre. E é super da hora conversar com duas pessoas com sotaques totalmente diferentes. Chegamos em Ouro Preto e subimos um morro que não tinha mais fim. Rolou até uma trilha para chegar em um local incrível cheio de rochas amareladas. Sério, o lugar é muito paradisíaco.

Depois comemos uma empada na saída de Ouro Preto e voltamos para Belo Horizonte para finalizar o ensaio no topo do mundo com um pôr do sol incrível. E adivinha? O Vinicius já estava quase um modelo. Já queria fotos e mais fotos. Perdeu a vergonha total.

A gente sempre tenta mostrar para os noivos que, fotografar tem que ser uma experiência agradável. E até os noivos que não curtem muito, acabam gostando.