Casais apaixonados Búzios - RJ

Manu + Mari

Fotógrafos possuem MUITOS sonhos. Fotografar casamentos luxuosos, fotografar fora do país, fotografar algum famoso, etc. Mas, o meu grande sonho sempre foi ser admirado por um fotógrafo que eu admirasse ao máximo, e tão admirado que fosse convidado para fotografar o casamento dele. E o outro sonho sempre foi fotografar um casamento na praia, aliás, mineiro ama uma prainha né???

Eis que realizei dois sonhos ao mesmo tempo. O Emanoel é meu sócio na UmGirassol, ele é chefe do setor de filmes de casamento. E antes disso, ele fotografava comigo, e só fotografava porque eu o admirava MUITO. Não só como fotógrafo, mas, como ser humano. E quando ele me apresentou a Mari, eu sabia que tudo daria certo. E tenho uma admiração infinda por ela. Então esses maravilhosos me convidaram para ir para Búzios fotografar o Elopement Wedding deles.

MANO, eu morro de medo de algum dia entregar algum trampo e o cliente não gostar. E imagina fotografar o casamento de um dos seus melhores amigos, fotógrafo FODA, um irmão de consideração!! Imagina!!! Morri de medo, ainda mais porque nunca tinha pisado numa praia para fotografar um casal.

MASSSSSSS, dei o meu melhor. Era só eu para fotografar TUDO hahahaha. Eu amei o resultado, eles também disseram que amaram (tomara que seja verdade). E sou eternamente GRATO por essa convite e por essa oportunidade. Realização de dois sonhos ao mesmo tempo.


AMO VOCÊS MEUS LINDOS DO CARALHO. <3