Casamentos

Elopement Wedding - Você pode ter o casamento dos sonhos gastando quase nada!!!!

Já pensou em fazer em um casamento a dois, sem nenhum convidado? Por mais estranho que isso possa parecer, esta é uma tendência que vem sendo cada vez mais procurada pelos noivos e tem um nome: elopement wedding. No Brasil, a ideia tem ganhado cada vez mais adeptos, que elegem paisagens brasileiras e estrangeiras para o Grande Dia.

Em inglês, o termo “elope” quer dizer “fugir”, por isso essa proposta de casamento ganhou esta nomenclatura. A ideia nada mais é do que fazer um casamento sem a presença de qualquer convidado; somente os noivos e um celebrante. Seja pela facilidade, economia ou pela intimidade que proporciona, o elopement wedding tem sido uma alternativa aos noivos brasileiros. Em uma paisagem paradisíaca ou com um cartão postal de fundo, é uma opção a quem deseja uma experiência única e inesquecível sem pensar em um grande evento.


A grande vantagem do elopement wedding é que os noivos não precisam se preocupar com grandes detalhes de uma festa grande com convidados, por exemplo. “A ideia do elopement é fugir do ‘estresse’ e ter um momento a dois”. A proposta permite aos noivos escolherem exatamente o que quiserem, sem amarras aos protocolos ou ao desejo de outra pessoa que não seja o noivo e a noiva.

Outro ponto positivo é com relação aos custos. Um casamento em Búzios,  costuma sair por R$ 130 mil. No entanto, em um elopement, os casais não gastam mais do que R$ 10 mil.

UAAAI, E NÃO VAI TER FESTA? Pode ter, com toda certeza. Logo após o casamento, você pode ir para algum restaurante, churrascaria, pizzaria, etc. E convidar as pessoas que tu mais curte. 

Fotografamos o elopement wedding da Tati e do Filipe no Mirante do Rola Moça, que fica localizado próximo a Belo Horizonte - MG. Muitas pessoas pensam que um elopement só fica bonito se acontecer em uma praia. Mas, temos vários cenários paradisíacos em Minas Gerais. Então saiam da caixinha, peça nossa ajuda e vamos fazer algo incrível.  


Confira abaixo as fotos desses lindos que não economizaram lágrimas e sorrisos.