Imagem capa - MEU CONTRATO por Um Girassol
UmGirassol com muito amor

MEU CONTRATO

Durante os anos que venho fotografando casamentos, consegui entender o que de fato é incrível ser fotografado. As vezes você pode pensar que fotografia é tudo igual, que fotógrafo só muda de nome, endereço, etc. Mas, cada um carrega suas particularidades, seus estilos, sua forma de conversar através das imagens e de contar a história do seu casamento.

Somos apaixonados por momentos reais, sem muitas poses e sem muitos protocolos. A gargalhada que você deu quando sua tia disse algo engraçado no making-of. A cara de choro da sua irmã quando você disse que não era hora de comer os doces, o noivo soluçando de tanto chorar e fazendo careta, etc.

Queremos estabelecer um contrato com você:


- Não espere por fotografias tradicionais.

- Não teremos sorrisos forçados.

- Iremos a todo custo tentar registrar a sua essência.

- Não iremos fazer as mesmas fotos que fizemos no casamento de fulano ou ciclano.

- A confiança em via de mão dupla.

- Não se preocupe com as fotos, apenas, viva o momento e deixe seus sentimentos se aflorarem.


Se não formos o que você deseja, irei te indicar ótimos profissionais que irão atender suas expectativas. Não queremos apenas fechar contratos para enriquecer.

Estou te convidando para uma experiência única. Não é nada do que você já viu ou ouviu falar. Somos loucos, fazemos do nosso jeito sem se apegar com aquilo que os outros já vêm fazendo. Não seguimos tendência nem moda. Apenas encontramos nossa forma de criar imagens únicas e incríveis. Vamos embarcar nessa experiência juntos. Do lado de cá uma empresa com pessoas dispostas a conhecerem o novo e a se entregarem de corpo e alma. Do outro lado queremos pessoas que se entreguem sem medo, que querem algo diferença e único.