Imagem capa - O seu casamento é mais incrível do que o da Thássia Naves por Um Girassol

O seu casamento é mais incrível do que o da Thássia Naves




A internet foi a loucura com o casamento de Thássia Naves e Artur Attie que se casaram neste sábado (12). Vestido luxuoso que demorou dez meses para ficar pronto, decoração com tanta flor, que a gente até agora não conseguiu entender se era um casamento ou uma amostra de floriculturas hahaha. E sem contar nos 800 convidados. Pensa, noiva... se organizar um casamento para 200 pessoas já é trampo, imagina para 800. 


De fato, foi um casamento muitoooo lindo. Não tem como não ser lindo, né? Mas, me preocupa muitoooooo quando casamentos de famosos rolam. Porque vivemos em uma época aonde as pessoas vivem muito no mundo virtual. As pessoas ficam o dia inteiro no instagram em páginas de fofoca, e viajando na vida fake dos artistas. Eu nem viajo muito nesses casamentos luxuosos. Já estamos no ramo dos casamentos, há vários anos. E de 100 casamentos, apenas 1 é assim. Mas, noivas não pensam assim. Para elas, é preciso ter um vestido carérrimo, flores até no teto, um brinco de diamantes, etc. E quando elas se deparam com um casamento desses, a ideia de fazer um casamento luxuoso fica mais forte ainda. Não estamos dizendo que vocês não podem sonhar com essas paradas. A gente sempre tem que querer tudo do bom e do melhor. Mas, sempre precisamos refletir: ''Por que eu quero algo assim?''. ''Algo assim realmente vai mudar a minha vida?''. ''Eu posso ter isso sem ter que abrir mão de um apartamento ou de um carro legal?''. 


Em 2019, fizemos casamentos de todos os jeitos que vocês possam imaginar. Desde casamentos super caros, com buffet regado a camarão, alho poró, damasco, etc. Até casamentos com flores artificiais, com comidas feitas pelos próprios parentes, com convidados super humildes que foram de botina, etc. E sabe qual desses casamentos nos fizeram mais feliz? TODOS NOS FIZERAM FELIZES. E sabe por que? Porque essas pessoas nos abraçaram, nos respeitaram e respeitaram nosso trabalho. Porque essas pessoas não ficaram presas a um mundo virtual fake aonde quase nada é real. Porque essas pessoas não ficaram nos enviando milhares de fotos de internet e falando: ''EU QUERO UMA FOTO IGUAL A ESSA''. Porque não tem nada mais frustrante e chato do que alguém te enviar milhares de fotos para tu tentar fazer igual. Isso porque NUNCA será igual. Poxa, se tu nos contratou, é porque viu nossas fotos e vídeos e viu do que somos capazes. E ai a pessoa ao receber as fotos e vídeo, irá achar que tu não fez seu melhor. Mas, é impossível fazer algo igual ao dos outros Porque o casamento de cada um dos meus clientes, é único. E eu quero respeitar essa unicidade e registrar ela da forma como ela tem que ser registrada. 


Eu acredito que todos os casamentos que fizemos até hoje, foram maravilhosos. Eles nos fizeram crescer como profissionais, nos ensinaram milhares de lições, etc. Esses vestidos carérrimos, doces refinados, flores e mais flores, etc. Não nos deslumbram. Não existe casamento perfeito. Até hoje não fizemos um casamento aonde tudo tudo tudo tudo tudo foi 100%. Sempre rola um imprevisto - ou o horário, ou uma madrinha chega super atrasada, ou o padre é chatérrimo e a gente não pode nem fotografar direito, etc -. 


Por isso, noiva. Não fique achando o seu casamento pior do que esses casamentos luxuosos que você vê por ai na internet. O seu casamento vai ser DO CARALHO. Vai ser ÉPICO. Não interessa se terá tropeiro (eu amo), ou camarão empanado. Não importa se seu vestido é do AliExpress ou se foi um estilista super renomado. No fim das contas o casamento é muito mais do que expôr o quão rico você é. O casamento se trata da união de duas pessoas que estão sintonizadas na mesma frequência. Faça da forma como sempre sonhou, chame as pessoas que sempre amou, não precisa ter luxo. Só precisa ser do jeito que você sempre sonhou. E se você está com pouca grana e terá que abrir mão de algumas coisas, que assim seja. Apenas ame o que você pode ter. Apenas.


Pedro Lopes - Sócio Fundador.